terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ver-te Senhor

Chamaste e eu senti
Falaste o meu nome e eu sorri
E mesmo sem saber porquê
Percorri o mundo
Que por vezes não era o meu.
Chorei, gritei por ti
Procurei o meu olhar no teu.
Eu quero ver-te senhor
Rezar contigo…dar-te a mão
Eu quero ver-te…ver-te Senhor

Queria sentir-te
Queria ver-te, falar-te
Precisava de saber tudo o que eu não sei
E brincavas comigo…rias-te de mim
E eu sem entender
Tu disseste:” eu estou em todo aquele
Que na verdade me quiser ver”
Que vivias em mim
Que a tua imagem era eu
Pois só assim te poderia ver.

Eu quero ver-te Senhor
Porque sei que estás comigo
Sei que vives em mim
Dentro do meu coração
Eu quero ver-te Senhor
Rezar contigo dar-te a mão
Quero louvar-te e sentir-te em cada meu irmão
Levar a paz, o amor e o perdão
E gritar com o mundo numa só voz:
“Queremos ver-te Senhor”

Sem comentários:

Enviar um comentário