terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mensageiro do amor

Se sentes dentro de ti a minha luz
Se nasce dentro de ti essa vontade
De Me levar…
De Me anunciar aos homens.

Se sentes dentro de ti o meu amor
Se cresce dentro de ti a esperança
Se és capaz de acreditar
Que vais poder mudar
O rumo do mundo à salvação
Muda o teu mundo com teu irmão

E vai sem medo…e sem segredo
Vai mostrar…
Que a vida com Deus em nós é bem melhor.

E descerá sobre ti
O Espírito de Deus
E cairá sobre ti
A força e a verdade
E assim serás mensageiro do amor
Testemunha do meu reino
E caminho do Senhor.

E vai sem medo…e sem segredo
Vai mostrar…
Que a vida com Deus em nós é bem melhor.

Descerá sobre ti…

E descerá sobre mim
O Espírito de Deus
E cairá sobre mim
A força e a verdade e assim serei
Mensageiro do amor
Testemunha do Teu reino
E Teu exemplo Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário